CAÇA FANTASMAS 2016: O CLUBE DA LULUZINHA

15:56


POIS É. ACHO QUE JÁ FALEI UM MONTE DE VEZES QUE ESSE ANO PROMETE. E ESTÁ AÍ MAIS UMA prova disso! Só em ter a Melissa McCarthy eu já fiquei ansioso. Tipo, quem assistiu As Bem Armadas ou A Espiã que Sabia de Menos, sabe do que estou falando. Ela é um fenômeno no mundo cinematográfico da comédia!

Enfim, parando um pouco de puxar o saco pro lado da McCarthy, vamos falar do filme. O diretor do filme, Paul Feig já adiantou que o filme não será uma sequência dos anteriormente lançados, mas sim um reboot total. Afinal, onde estaria a graça do filme se as personagens já andassem por aí com suas mochilas de protons? Não estaria em lugar nenhum. Veja a sinopse:

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

E assim é que se inicia a versão girlpower de um dos maiores clássicos que eu já vi, até mesmo do desenho que passava na TV Globinho.

You Might Also Like

0 comentários