KINGSMAN VAI CONTINUAR

12:19


JURO QUE ATÉ HOJE EU TENTO ENTENDER O QUE QUISERAM FAZER COM O FILME. O longa tinha tudo pra ser uma história bacana de espionagem! O elenco tava shooow de bola! As cenas de luta eram bem feitas, e os Kingsman eram uma ótima forma de contar a história de uma "agência" de espionagem paralela às já existentes FBI, CIA, KGB, MI6 e por aí vai.

Fiquei, de fato, curioso quando o ator que que protagonizou (Taron Egerton) o filme afirmou que a continuação vai contar com "intriga universal e um vilão maravilhoso". Daí eu fiquei tipo... ahn?

Só para efeito de comparação, peguemos o Samuel L. Jackson dos Vingadores no papel de Nick Fury e o Samuel L. Jackson de Kingsman. Não há dúvidas de que ele é um dos melhores atores da atualidade, mas o personagem dele era ruim! Desde a voz forçada até as ações e atitudes (lesas) do mesmo. Isso sem falar na assistente dele com pés cortantes. Olha lá, é a possibilidade de realidade do filme descendo ladeira abaixo!

Sou um admirador do trabalho dos três outros atores do filme. Do mark Strong que interpreta o Merlin por seu trabalho como Sinestro em Lanterna Verde e por seu papel em O Jogo da Imitação. O que falar do Colin (Galahad)? Caramba, ele se saiu muito bem nas cenas de combate! Fazia tempo que eu não via uma interpretação tão bacana dele. A última vez foi em Tudo Que Uma Garota Quer com a Amanda Bynes quando ele interpreta um lorde britânico pai de uma filha que não sabia que existia e que aparece no jardim de sua mansão para o conhecer após anos. E por último e, talvez, o mais importante, o Michael Caine, o Alfred dos filmes do Batman, o Arthur de Truque de Mestre ou até o Padre do filme O Último Caçador de Bruxas.

Minha dúvida gira em torno do fato de que o filme não tinha um foco sobre o que deveria ser. Tentaram botar comédia misturada com ação, espionagem misturada com bizarrice e o resultado ficou meio estranho. Eu já falei que não gostei do personagem do Jackson?

Pois é. Em junho do ano que vem veremos como será a continuação desse mundo espião jovem indeciso.

You Might Also Like

0 comentários