6 REBOOTS QUE LEMBREI AINDA POUCO

11:13


ASSIM QUE COMECEI A FAZER A POSTAGEM DO REBOOT DE NÁRNIA EU PENSEI em fazer uma outra falando dos reboots que eu conheço e que deram certo (outros, nem tanto). Quando fui ver, havia até um número considerável, e até um que eu nem sabia que era considerado reboot, que foi o caso de X-Men: Primeira Classe.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

Depois da trilogia resolveram lançar esse daí pra, talvez, minimizar a revolta dos fãs por terem mandando Jean embora e toda a porcariazinha que fizeram no terceiro filme. O novo filme ficou bacana, a história de origem dos mutantes não deixou a desejar (pelo menos pra mim) e tal, MAS eu senti falta daquela ação destrutiva estilo Michael Bay. Ficou mais entre aquele joguinho entre a equipe do bem e a do mal e pronto. Cadê a destruição dos prédios???

HULK

O Hulk dos Vingadores já é o quarto reboot do personagem! Acreditam?? O Hulk de 1988 chegou a ter três filmes e, ao contrário dos filmes seguintes, não tinham recursos suficientes (pudera, né? Dácada de 80...) para fazer uma transformação legal. O Hulk de 2003 não é muito memorável (o do meio sempre se ferra). Já o personagem do filme de 2008 é o preferido de muitos até hoje por ter sido completamente fiel ao que o Hulk realmente é: um ser com um ódio gigantesco, e quanto a isso não dá pra mentir. Basta olhar a foto da imagem acima e comparar com o personagem interpretado por Mak Ruffalo em Vingadores, que parece ter uma raiva excessiva, mas nada que se assemelhe ao olhar furioso e de dar medo a qualquer um da interpretação de Edward Norton.

OS SMURFS

O filme dos seres azuizinhos fofos também conta como reboot uma vez que é derivado dos desenhos. Essa eu não esperava. Sequer colocaria aqui na lista se não fosse pelo fato de que vai ganhar um reboot no próximo filme. Gosto deles, dá licença?

QUARTETO FANTÁSTICO

Ô FILME RUIM!! Prova é que a atriz que interpretou Susan Storm demorou alguns meses para assistir o filme. Daí dá pra ver o quanto ela amou o longa. Foi o tipo de filme que eu fiquei olhando a timeline pra ver se estava perto de acabar. Focaram tanto na história dos personagens que deixaram a ação para os dez minutos finais. O pior não foi nem isso, foi ter mostrado os quatro despreparados como equipe nos ditos dez minutos, para ainda nesse tempo eles darem um UP e como um milagre salvar um dia trabalhando juntos. Fogo visse? E eu nem to me referindo ao Tocha Humana. Isso porque quem leu a postagem sobre o novo trailer de Convergente sabe que eu não vou com a cara do ator que interpretou Reed Richards. Pior dos reboots. Devia ganhar um monte de prêmios do Framboesa de Ouro (premiação dos piores filmes, atores, diretores etc do cinema).

CARGA EXPLOSIVA

Quem conhece o trabalho do Jason sabe que é difícil superá-lo. Principalmente, quando ele já havia protagonizado os três filmes da franquia. Ano passado foi lançado o novo e, por motivos que não me recordo, não cheguei a assisti-lo no cinema. Enfim... estava em casa esses dias e resolvi baixar pra assistir (depois da tragédia do MegaFilmes nada continua igual). Fiquei surpreso ao ver que a história desenvolvida era legal. Mas (sempre tem um mas kk), não consegui gostar do ator de jeito maneira. 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Haja reboot do Cabeça de Teia! Já estamos nos encaminhando para o terceiro, e o mais aguardado, pelo simples fato de ter uma provável interação com outros personagens da Marvel. Mas, falando de reboot lançado, nos remetemos ao Espetacular Homem Aranha. O filme estava sendo bacana, estava tendo aquele drama mexicano entre Peter e Gwen, MAS o roteirista achou que estava em Guerra dos Tronos e saiu matando a protagonista principal. Péssima ideia, man. Vamos ver quem aparece no novo reboot. Gwen ou Mary Jane?

SHADOWHUNTERS (bônus)

Já manifestei minha opção sobre a série no dia que assisti ao piloto da série que traz um reboot do livro Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Tem muita coisa diferente, tipo, muita mesmo. Rebootaram até as ideias que a autora pretendia botar no original da obra, pelo visto.

Vale lembrar que ainda teremos outros tantos reboots por aí como o das Crônicas de Nárnia, Flash, Lanterna Verde, Caça Fantasmas etc.

You Might Also Like

0 comentários