CINEMA #7: Goosebumps

12:30


Assim que vi o trailer desse filme no cinema foi amor a primeira vista. Sério! Quem assiste ele (o trailer) pela primeira vez, e já tiver assistido Coração de Tinta, vai ver uma certa ligação no que diz respeito a personagens saindo de livros.

"O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras."

O filme conta a história de um jovem recém mudado para uma cidade pequena (que no caso é Madinson, GA) e lá encontra uma garota (que parece ser filha da Mila Kunis de Amizade Colorida) que, aparentemente, é maltratada pelo pai. Tentando resolver isso, Zach invade a casa e acaba achando, junto com seu amigo mongolzinho do colégio, várias prateleiras com os originais Goosebumps, que são histórias jovem adulto de terror.

Acontece que, cada vez que um deles é aberto, o personagem central (o vilão do respectivo livro) é mandado para o mundo real. O filme vai se passando à medida que personagens vão sendo soltos pelo Slappy, um ventrículo mal (esse me deu um leve arrepio mesmo) que se sente abandonado pelo seu criador, o Stine, e resolve se vingar dele soltando todos os montros pela cidade.

A trama é realmente legal, tem uma reviravolta bacana já perto do fim do filme, a trilha sonora é bacana, e dá pra achar graça (eu já comecei a assistir ele prevendo alguns risos dada a participação do Jack Black no elenco. 

É um filme bacana pra se assistir em casa com os amigos. Confiram o trailer!


You Might Also Like

0 comentários