TRAILERS DE LIGA DA JUSTIÇA E MULHER-MARAVILHA (DE UMA VEZ SÓ!)

14:51


FAAAALA GALERINHA! TUDO EM ORDEM? QUEM AQUI ESTÁ MAL EM CASA POR NÃO TER PODER DE teletransporte e pegar o rumo da Comic Con de San Diego? (Estou levantando as mãos efusivamente aqui). Acontece que essa CC vai ficar pra história! E sabem porquê? Bem, se são fãs ou, sequer apreciadores, dos filmes/séries da Marvel e/ou DC, já sabem o motivo. Eles liberaram teasers e trailers dos seus próximos trabalhos! Tem coisa que nos deixe mais feliz? Se bem que tem, né? Poderiam lançar logo.

Mas, vamos falar de trailer! Vou deixar os vídeos aqui para que possam entender e opinar se quiserem!

MULHER MARAVILHA


Show, não é?! Eu, particularmente, acho bacana essa nova onda de filmes que estão vindo mostrando a questão do girl power e tudo mais. Obviamente, esse não seria um quesito que seria esquecido nesse filme. Mas, gostei de ver que as Amazonas terão uma boa participação (pelo menos é isso que dá a entender pelo trailer).
Confesso que ri na cena em que a Diana chega em uma festa com a espada guardada nas costas. Foi uma tentativa de esconder a arma ou será que naquele tempo era mais uma questão de moda heroica? Blogueiras de moda, por favor, opinem. No mais, achei o traje dela show de bola. Só não a tentativa de mecanizar demais. Tudo bem que não seria o traje original, como estamos acostumados a ver nos quadrinhos (ou nas séries antigas), mas procurem reparar (não tem como não reparar, na realidade) nas botas dela. Tá parecendo mais com uma armadura. Enfim, gosto de comentar sobre os detalhes mesmo, que nem a corda mágica dela, que conseguiram deixar mais brilhante do que nos quadrinhos. 
No mais, as cenas de combate são muito boas! Tipo, EITA! É uma mistura de super velocidade nos movimentos com a fúria típica de Diana quando está lutando pra valer. Nas três cenas em que ela aparece lutando, em todas elas tem uma quantidade razoável de soldados contra ela, o que sabemos ser moleza. Mas, me levou a pensar: e cadê o vilão (ou vilã) capaz de derrotar ela? Até porque, se não tiver alguém para combatê-la no mesmo nível, não terá graça alguma.
O papel do Pine ficou em segundo plano mesmo, pelo menos a meu ver (até porque não tem como tirar muito o foco dessa coisa linda chamada Gal Gadot). Mas, pela trama, ele terá um papel bem importante, até porque Diana deixará a ilha das Amazonas para ajudá-lo. 
E, pra finalizar, sendo bem sincero, fiquei esperando por uma cena em que reproduzissem a imagem da foto que apareceu em Batman Vs. Superman dela com os soldados. Mas, não rolou. Pelo menos, não no trailer.
LIGA DA JUSTIÇA


E AÍ, HEIN?? E AÍ, HEIN?? E AÍ, HEIN?? 

Para um primeiro trailer, achei DEMAIS. Até porque, daqui que lancem o filme, terão mais dois ou três trailers, e nele espero ver mais cenas deles juntos. Nesse, em particular (até porque só tem esse para opinar), deram mais atenção em mostrar como o Batman faz para recrutar os demais, com exceção do Ciborgue. 

Falando em formação de equipe, estranhei não ter aparecido o Superman nem a sua caixinha de madeira de dormir (quem assistiu Batman Vs. Superman vai entender). Mas, devem estar querendo fazer mistério sobre seu destino no filme e coisa do tipo, até porque deve ter cenas em que a gente queira pular da cadeira no cinema como quando Mulher Maravilha apareceu no filme citado (lembro até hoje a gritaria da galera!).

Com relação aos trajes, parece que o Aquaman não vestirá uma camisa nem tão cedo, assim como o Flash parece ter pegado um projeto inicial de armadura e pintado de vermelho (TEM RAIO SOBRANDO NESSE FLASH! ELE RESPIRANDO SOLTA RAIO AO REDOR!). Quem está acostumado a assistir Flash (a série) vai achar bem estranho, uma vez que no seriado a roupa não tem essas coisas, deixando o traje mais perto do original dos desenhos. Mas, quem sou eu pra criticar o departamento de figurino do filme, né? O Ciborgue, por outro lado, foi o que achei mais parecido com o do desenho.  

Falando em Flash, fiquei curioso pra saber se o Bruce fala com ele sobre o "sonho" que teve com Barry o advertindo sobre o futuro.

Agora, é esperar pra ver as cenas do vilão que será o Lobo da Estepe, tio e comandante do exército de Darkseid, o que não se sabe ainda é se ele vem à Terra com ou sem o consentimento do titio, e se ele, afinal de contas, aparecerá no longa ou não, e essa minha dúvida se baseia no fato de que Ciborgue, hipoteticamente, segundo os quadrinhos, pode rastreá-lo uma vez que ele é uma fusa de seus "restos mortais" com uma Caixa Mãe (cena mostrada no filme do Morcegão Vs. Kryptoniano), que é uma tecnologia do mundo dele (tio Darkseid), assim como uma cena deletada do filme também mostra Lex com o Lobo antes de ser preso dentro da nave onde criou o Apocalypse. 


O que se sabe, é que o Lobo trará consigo aqueles belos monstrinhos que vimos em Superman vs. Batman quando Bruce está sonhando com uma terra alternativa e aquele insetos voadores vêm pegando alguns soldados. Lembram-se?

Bem, é esperar pra ver o que vem por aí e as demais postagens que farei sobre o que mais foi divulgado na Comic Con!

You Might Also Like

0 comentários