DIA DE PROVA

10:24

Quem me conhece sabe o quanto eu acho bacana esse lance de HQs, embora não possuir muitos. Porém, o que acho melhor ainda, é juntar personagens em uma história só. E, nós sabemos bem que, é tão real quanto Nárnia a possibilidade de vermos um filme, série, HQ ou livro juntando personagens pertencentes a empresas/produtoras diferentes (no caso de HQ ou livro até pode ser que apareça, mas sendo feito por fãs). 

Com isso, tive a ideia de fazer quadros com histórias que vêm à minha mente, imprimir e botar em quadros pra decorar uma parede da minha causa. MAS, o quadro tá caro, a impressão mais ainda e eu sou estudante =) Então, vou postando aqui mesmo.

O primeiro HQ que fiz foi esse logo abaixo, intitulado "Dia de Prova". Confiram aí e digam o que acharam, beleza? Abração!



You Might Also Like

0 comentários